quinta-feira, 25 de abril de 2013

13 Wishes na Caixa

Olá Pessoal :)
Me desculpem não estar postando,é que eu não tenho tempo ultimamente,mas acho que a partir de agora o blog vai voltar ao normal :)
Enfim já temos fotos da coleção 13 Wishes na caixa,nesta coleção temos a Howleen,Lagoona e duas novas personagens que já tinhamos visto Twyla e a Gigi
Eu amei a Howleen,ela tá tão fofinha,gostei muito da Twyla e da Gigi também.A Lagoona tá bonitinha só não gostei do cabelo dela .-.
E vocês o que acharam?
Beijos ^-^

5 comentários:

  1. No meu blog tem um tag pra voce monsterhighmilly.blogspot.com
    aproveita e segue !! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi, gostaria de participar de um concurso de fotos de bonecas Monster high? Vai ser super divertido e vai ter chuva de prêmios e muito mais, espero que participe vai até 26/05 beijos entre aqui

    http://tralhasdaflavia.blogspot.com.br/2013/05/concurso-de-fotos-das-dolls.html

    e veja regulamento e regras beijos espero que participe!

    ResponderExcluir
  3. Oii! Eu amo muito o blog! Poderia divulgar meu blog? Estou no começo,ainda n tenho nenhum seguidor! :) Eu agradeceria MUITO! Pode segui-lo tbm?
    Obrigada!
    http://feriastediosasbyana.blogspot.com.br/
    Obs: Continue assim,seu blog é divino!

    ResponderExcluir
  4. ola adorei seu post é bem criativo e legal se você quiser pode me seguir!

    ResponderExcluir
  5. Oi queridas eu só vim falar que o Monster High Flavia's Blog está com novo endereço e queria saber se poderiam segui-lo para mim? Beijos >3<!
    http://monster-high-flavias-blog.blogspot.com.br/ obrigado ^ ~ ^!

    ResponderExcluir