sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Novo Pack: Lagoona e Cleo Scaris

Olá Pessoal :)
Primeiramente,eu não estava postando porque não tivemos novidades ultimamente,mas agora a novidade é sobre o novo Pack Lagoona e Cleo Scaris.Imaginei que a Mattel ia fazer as bonecas delas,mas não num Pack,mas mesmo assim o pack ficou perfeito *u*
Amei o Pack,as bonecas estão lindas e eu me apaixonei pela Cleo.Mal posso esperar mais ver mais fotos desse  :3

Agora tenho mais duas coisas pra falar,primeiro vou falar do mais novo blog que posto o Ariana News,ele é um blog novo,então tem poucos seguidores (sigam lá).O blog está sempre atualizado com novidades sobre a  atriz e cantora Ariana Grande.
E sobre o novo design do MHID,ainda não tive tempo de fazer,mas esse final de semana vou começar a fazer.
Enfim é isso :)
Beijos ^-^

4 comentários:

  1. Ingrid, vc é de sp?

    tentei encontrar seu email para enviar infos sobre um projeto fotografico que farei no estúdio, para fãs das Montsres High, de todas as idades :)

    se tiver interesse, envie mensagem para mim no pati.bruni@gmail.com

    beijos

    Pati

    ResponderExcluir
  2. oi amei amei amei seu blog!poderia seguir o meu?winx club.net
    http://clubedaswinxcom.blogspot.com

    ResponderExcluir