quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Nova Coleção: Picture Day

Oii Monstrinhos :)
Temos uma nova coleção chamada Picture Day,já tinhamos visto o protótipo desse coleção mas eu achava que era uma 2° linha School Out...Agora já sabemos que é uma coleção de fotografia,nessa coleção temos Draculaura,Cleo,Spectra e Abbey.
Via Facebook Monster High
A coleção está realmente muito bonita,as bonecas estão perfeitas.Espero ver uma foto melhor da Cleo,pois a foto dela ficou desfocada...Dá pra ver que os acessórios parecem ser iguais aos acessórios da linha School Out (Pasta e Bolsa).
Oque acharam da nova coleção? 
Ah,lembrando que logo vou fazer a divulgação dos blogs que me pediram.
Beijos :3
preciso de uma assinatura ._.

5 comentários:

  1. Se quiser faço uma assinatura p/ vc
    http://tutoriaismonsterhigh.blogspot.com.br/
    Quero participar da divulgação tb :D

    ResponderExcluir
  2. Taí outra coleção que eu estou esperando chegar. Esta e a Scaris. Não me empolguei com a Alive e tb não me importo com os móveis. ;)
    Postei hoje a minha MH que chegou hj! Dá uma olhada!
    Bjinho

    ResponderExcluir
  3. Desculpa, eu peguei aquilo do seu blog mais eu já exclui desculpa mesmo...

    Beijos*: Vicky
    ;(

    ResponderExcluir
  4. Não precisava ter excluído,era só dar os créditos ^^
    Não se preocupe está tudo bem,quando comecei meu blog eu também não sabia esse negócio de dar créditos...
    Ah, o MH Special,está dando presentes de Natal,porque você não pede um banner pro seu blog ? http://mh-special.blogspot.com.br/2012/12/participe-presente-de-natal-para-voce.html É só seguir as instruções...
    Beijos ^-^

    ResponderExcluir
  5. Obrigada...
    Você é muito gentil :)

    Beijos*:Vicky

    ResponderExcluir